domingo, 25 de outubro de 2009

Modelices...

Modelo. A profissão da Moda. Moda, modelo, faz sentido. Zappava eu por entre todos os fascinantes canais da televisão portuguesa no outro dia, quando apanhei um programa chamado "Elite Model Look 2009". Fiquei a ver por causa de uma senhora chamada Maria João Bastos que estava lá a cantar com a sua banda tipo sacrifício de um porco aos guinchos. De qualquer maneira, acabei por ver o programa até ao fim e deparei-me com o seguinte: 30 Teresinhas de Cascais com a mesma cara, o mesmo corpo, a mesma anorexia e a mesma musica preferida dos Black Eyed Peas. Fiquei à espera, já agora, para ver quem é que ganhava e até fiquei surprendida... Foi a Teresinha de Cascais e a sua música preferida é a dos Black Eyed Peas! Uaaau! Não me contive.
Esse programa remeteu-me um bocado à infância, quando eu ia ao supermercado tentar convencer os meus pais a comprarem-me uma Barbie e a resposta era, "Outra, Mamute? Mas já tens tantas iguais." Acho que é mesmo esse o objectivo.
De qualquer maneira só pode ser ilustrado com isto.

2 comentários: